Beleza Macacaaada!!! ^^ Antes de tudo, de novo …

Beleza Macacaaada!!! ^^

Antes de tudo, de novo recado tah… ^^

Vanessa: Sem ressentimentos ok? De boa, pode deixar que vc soah terá notícias minhas se continuar vindo no meu blog… Eu estou fora da jogada e jah sei exatamente o que sinto ^^. Você não tem idéia de como estou melhor…..

ê lê leeeê!!!

Caraca hein… eu fiz um post gigante tá, mas realmente naum vencio os posts da Sukinha heheheh ^^

Mas tô puta com uma coisa….

Naum arrombaram o carro do meu pai e levaram o cd player??? Caraca… que ódio… depois o Rio que eah perigoso… Aki em Campos jah fui assaltada 3 vezes com essa…. e no Rio nunca me levaram nada….. Tô vendo que daqui a pouco vão levar minha calcinha do varal…. ¬¬

Leave a Reply

