Ah agora tô melhor ^__^v Akele meu post anterior …

Ah agora tô melhor ^__^v

Akele meu post anterior foi muito dã… ¬¬

Sei lah, ontem a noite eu estava com a macaca….. XPPP

uhauhahu meu pai tah aki akele gordo >Tipo, ele tah aki falando que eu digito rápido demais….

pô, falar com 15 essoas ao mesmo tempo nos messengers aih da vida deve dar alguma coisa pra alguém neah… ^^

E eu almocei um puta pratão de salada com pepino, alface, tomate e cebola >

Alias, falando na torradinha fiquei puta pq fui nas Sendas comprei um sacão de torradinha aih quando fui comer… po…. num tinha gosto de torradinha… e descobri que era soah pão duro XP

Como os filhas da puta do mercado vendem pão duro fatiado como se fosse torradinhas???? Daí entaum peguei, passei mantequilla e pus um pouquinho de fonder e coloquei no forno ^^´ Aih virou torradinha…… ^___^

Ah… eu adoro torradinha sabe… alguém tem receitas de torradinha????

Ah.. e soah pra lembrar….

Eu amo meu cachorrón!

Eu fiz uma animaçãozinha no flash pra ele que ficou muito kakkoi ^^ Ele gostou eu acho ^^ Depois eu coloco aki pra download pra vcs verem que fofinhu ^^v

Tô com saudade bebezão… e olha… EU AMEI MUITO A VIAGEM VIU????

E adorei que falta taum pouquinho tempo pra nos reencontrarmos! ^^v

Leave a Reply

