Eu tenho muitos amigos sabe… Amigos que estaum l…

Eu tenho muitos amigos sabe… Amigos que estaum longe… que estaum pertinho…. Com quem sempre falo ou uns que eu quase nunca encontro…. Muita gente que eu sei com quem posso contar, e que podem contar comigo…. Têm umas pessoas com quem gostaria de poder estar mais… de poder relembrar as boas coisas que aconteceram no passado e compartilhar o que tem acontecido na minha vidinha agora……

Quando “entrei” nesse mundo de Anime e talz, conheci um trio de pessoas com que eum me identifiquei muito… Elas eram Dee, Sil e Asuka….. ^__^

A Dee primeiramente se tornou grande amiga… logo começamos as nos falar mais por icq… muito pelo fórum…. eu criei uma paixão por ela inesgotável… ela eah um amor de pessoa, muito meiga e com uma imaginação que puta que pariu, eah infinita! ^^ Sempre esteve presente pra mim nos momentos de dificuldade… de tristeza… quando eu brigava com o Fernando e ficava choramingando pelos cantos, ela sempre estava lah pra me acudir…..

E a Sil…. Nossa… um amor de mulher com o maior coração do mundo…. sempre disposta a ajudar TODO MUNDO…. caramba….. eu queria ter podido ficar mais tempo ao seu lado… ser mais presente….. eu sempre a vejo nos eventos… e elas estah lah, linda, com sua juba leonina e seu sorrisão enoooorme pra receber a gente… ela eah um apessoa que soah merece coisa boa… pq vive a vida pensando sempre que o copo tah metade cheio sabe ^^

e a Asuka… heheh Asuka eah a San… a Ruby ^___^ O engraçado eah que fomos ficando cada vez mais próximas depois de tudo ^^ quando eu praticamente naum frequentava mais o fórum….. Mas poxa… eu, ela e a Dee… nossa… a gente era incontrolável! uhahuahuah… A San, minha amiga caçula… uma pessoa que eu sempre quero carregar no colo… alguém que eu sempre quero ver com um sorrisão no rosto ^__^ Caramba… como ela estah diferente de quando eu a conheci…. estah mais bonita, inteligente….. estah uma mulher ^____^ Esses dias eu li uma cartinha que ela me escreveu no início do ano e mandou pra mim pelo Ferio… no final dizia “Eu te amo viu Makotinha!”… nossa… meus olhos encheram d´agua… pq eu a amo muito tb….. ela sabe o quanto eah especial pra mim….. e mesmo com toda essa distância, eu faço o possível e o impossível pra poder ajudá-la… estar pelo menos presente na sua vida quando ela precisar ^^

Com a San eu sempre falo ^__^com a Sil, bem, de vez em quando ela dá seu ar de Megami do Fogo por aih ^^

Mas a Dee… poxa… eu naum tenho conseguido falar com a Yo-chan…. u___u E isso me deixa triste triste triste……….

Entaum, como tah escrito na Bíblia (eu li isso na sexta feira numa passagem ^^ não sei qual livro, nem capítulo u__u). Mas lah dizia que a gente tem eah que fazer o possível e ter fé. Não ficar sofrendo por antecipação ou por anciedade… não tentar segurar tudo junto de um a só vez pq senão a gente derruba tudo…… Ms essa falta que eu sinto da Yo-chan eah tão grande… que eah difícil se manter firme, sem vacilar ou ter dúvidas do que acontece…. mesmo tendo certeza que Deus tah do nosso lado… eah moah difícil não se preocupar ou se abalar…..

Tenho muitas, mas muuuitas amigas… novas amigas… pessoas que gostam de mim….. pessoas que gostam do Ferio e me conhecendo passam a gostar de mim também… tenho vontade de poder gritar numa altura que todas as pessoas que eu amo possam escutar…..

Engraçado… tive vontade de falar dessas pessoas……….

E tb quero falar de um sentimento….

aproveitando que este post ficará aki por algum tempo…… Já que vou viajar e retorno em uma semana…….. ^^

Um dia eu encontrei uma pessoa a quem amei muito…… um homem que de um jeito ou de outro, fez parte da minha vida, e me ensinou muitas coisas…. nosso relacionamento seguiu bem até um tempo… mas por algum motivo as coisas mudaram… e eu, apesar de amá-lo, não conseguia ficar feliz ao seu lado… a falta de comunicação destruiu o nosso relacionamento de uma tal forma… foi desencadeando uma fila de erros e confusões…. que conseguimos danificar totalmente os sentimentos… conseguimos deturpar tudo o que sentíamos um pelo outro…

e o que nos restou foi desaparecer, um da vida do outro….. Como se diz “O que os olhos não vêem, o coração não sente”…. É verdade e foi a única solução que encontrei…

Por causa desse amor mal arranjado… acabei usando uma outra pessoa a quem hoje amo como o irmão que pude escolher…. queria pedir desculpas por qualquer coisa que eu tenha feito vc sentir ou passar… por cada lágrima que um dia vc derrubou por mim….. por sua inocência e pela paciência…. por gostar de mim….. e por hoje ser meu maior amigo…

Mas depois de idas e vindas… de sentimentos confusos e reciclados…… eu conheci outro rapaz….. outro homem….. bem diferente do que eu conhecia… Pra mim eah difícil até hoje falar dele… não sei por que… mas eah meio complicado ^__^ Acho que eu o amo tanto, mas tanto, que não dá pra colocar em palavras……. eah sim… eu não consigo mas vou tentar……….

O Ferio veio pra mim como um presente de Deus…. nós dois estávamos bombardeados e nos recuperndo de amores mal resolvidos do passado… os dois tinham medo de se envolver, de se comprometer com uma nova pessoa… os dois já sentiam uma atração forte um pelo outro…….. e nenhum dos dois resistiu ao cenário que a natureza reservou e preparou pra nossa despedida de um dia “divertido”…. e o clichê de “pôr-do-sol + Mar + Rio de Janeiro + vento no rosto” deu início a um sentimento que já estava plantado a algum tempo… e soah precisava regar….

Podemos estar muito distantes, mas quando vc sente um amor de verdade, ele cria uma ligação além da matéria… além da carne, além da cama… É uma cosia de alma…. é espiritual……..

E sinto vontade de me dedicar a ele… de estar com ele…… De ser presente na sua vida e de ser importante… de ser marcante……. O bem que ele me faz eah incomensurável… e sentir a cada segundo, todo o amor que uma pessoa pode mandar pra você é sensacional…..

Não sou mais criança… a vida vai ficndo cada vez mais difícil… mas seu eu puder contar com ele…. com as palavras de apoio que ele pode me dar….. Bem… eu tenho forças pra chegar aonde ninguém masi chegou…….

Amanhã faremos 5 meses de namoro “oficial”…. E faz tempo que eu quero dizer…. Obrigada meu garoto……

Advertisements

One response to this post.

  1. Posted by Lyndsey on February 12, 2011 at 7:22 am

    Nussa… esse texto m ajudoou mttt.. putz.. estou brigada c minha melhor amiga… mas quando acabei d ler esse texto… liguei p ela… isso eh motivador msmoo..
    mt obrigadoo menina pantone… mt obrigadu msmoo

    Reply

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: