Uia! Olha isso! Hhuahuauhhau…. isso eah que eah…

Uia! Olha isso!

Hhuahuauhhau…. isso eah que eah a modernidade ^^

Meu professor de fotografia digital deixou um recado no meu Tag-board! uhauhauha… tem cabimento? Que fofo ^^

Então, eu naum fui na facul hoje pq fui no treino ^____^v

Eah, fui lah quebrar umas costelas e talz… heheheh… que nada ^^

Bem…. apesar de ter curtido o treino pacas, acabei me aborrecendo um pouco no final…. Eu estava aguardando com a melhor das intenções de oferecer ajuda pra uma parada lah… mas me pediram pra “Dar licença um minutinho”…. aih jah viu… fiquei puta e sem graça, me sentindo uma idiota, peguei e vim embora…..

Minha main estah de volta ^^´ mas terça feira ela volta pro Rio… e eu volto com ela ^^ Isso soah vai ser um pouco ruim pq vou faltar uma semana de treino e mais uma aula de fotografia digital (que era minha preferida do quarto período, sorte que vou ter mais um monte delas de novo ^^´)

Vou ver se converso com o mestre no treino de sábado a tarde….. perguntar a ele se tem stress e talz… eu faltar uma semana…. u__u pq vai rolar exame de faixa no dia 26… e eu farei COM CERTEZA! Ainda tem um torneio que vai rolar em BH…. que ele falou que vai chamar alguns faixas brancas que tem se esforçado…. queria muito ser escolhida…. u___u´

E minhas costas estão doendo demaaaaais… u__u Acho que tenho malhado muito costas e trapézio… preciso de definição…. Perna eu ganho rápido… o problema são os braços… tenho feito um trabalho de condicionamento físico pra conseguir mais força nos braços…. mas tah doído e difícil…. u_u

Nah…. agora vou contar a novidade pro Fer ^^´ Ele ainda naum sabe que devo ir pro Rio na terça! ~__^

Leave a Reply

