Mas eu fico tão deprimida sem minha cam…….. a…

Mas eu fico tão deprimida sem minha cam……..

aih o Ed deixa a cam dele aki!!!!! XD Nem precisa dizer que fico tirando fotos e mais fotos…. aih vou colocá-las aki…. ^__^



Olha… esta aki saum minhas pantuféxions!!!! (o melhor eah o meu segurador de porta que eah um gato preto com umas pinturas MUITO LOUCAS! uhauhahuhua repara soah XD



Esta eah minha janelinha com cortina nova! E os posters de Sakura que fechei com a San ^___^ Oia como tah fofoooo…. No alto do cabideiro (daqueles que sempre caem >



Esta eah minha Tama-chan que fica em cima do monitor ^^ Com o crachá do Fer nela ^__^ Awwwn…..



Olha o porta retrato que tah em cima da minha estante… ^^ Quem sabe quem são?



olha o meu PS2 ^^ A foto ficou tão féxion! huauhauha

Leave a Reply

