Larariii… Ah, fala que o Woodstock naum eah tudo…

Larariii… Ah, fala que o Woodstock naum eah tudo?

Troquei o Lay… não aquele estivesse feio, mas eu num tava me sentindo bem ^^´

Ah… mas agora eu tô mais feliz que tudo nessa vida….. *_____*

Por que? Ah… e a gente precisa de razão pra estar feliz???

Eu já sou uma pessoa naturalmente feliz….. ^___^

Mas eah que as coisas estão indo bem…. Ah, soah de pensar que na próxima semana eu vou estar com meu namoradinho kawaii ( ¬__¬ cara dele lendo isso e dizendo “eu naum sou kawaii”) Hahahaha…. mas eu tô rindo a tôa…. (o sujeito canta até forró numa hora dessas…)

Então, vou (quase TUDO confirmado) pra Itajubá-city no próximo fds ^____^

Naaaah!!! Vou ficar com meu Fer assim, grudada que nem chiclete, sem soltar por nenhum segundo!!! Antes, vou me despedir dele (foi um combinado entre a gente ^^´) e aih sim, vou chegar……. ^_^

Vou ver se viajo na quinta, jah que estou de bob por aki… nah verdade, naum estou muuuito de bob assim ^^´ Mas putz…. depois do nosso último encontro… eu soah quero estar com ele…..

Tirando a felicidade pela viagem, finalmente consertei o pc do Alan e acho que ele naum deve me pentelhar por algum tempo hehehe ^^´

Também o ZDezign estah cheinho de encomendas! Aliás, pessu, não quero que fiquem chateados comigo… sei lah… senti vcs mei “sei lá entende” ontem…. u__u´

E TEM UM OUTRO MOTIVO!!!

Mas que eu naum vou falar pra ninguém XP Tipo, naum eah surpresa pra ninguém assim… mas eu quero fazer surpresa pra algumas pessoas, entaum naum vou falar nada XD

Nah… e mamain chega por aih hoje…. ^^

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: