Archive for September 4th, 2003

Porque elas saum tudo: Parabéns Gamble!!! Para…

Porque elas saum tudo:

Parabéns Gamble!!!

Parabéns Boty!!!

AS duas amigas fofas do coração fazem niver junto… aaaw… que meigo….. Tudo de bom pra vcs tah? Gamble, posso parecer qualquer coisa, e posso ser qualquer coisa… mas uma das coisas que eu tb sou eah muito sua fã… eu te amo muleah… parabéns por tudo, ter uma amiga como vc eah um prêmio que eu nem mereço ganhar…… E Boty… REGASSÔ hein!!! uhauhahuahu naum esqueceu do retrato da Lara na sua festinha naum neah??? Afinal, Makotão presente!!! Não fica triste por nada naum, pq o que importa mesmo eah a gente saber que as pessoas gostam da gente… e se alguém esqueceu o seu niniversário, esquece o dele tb ^^ heheheh….. E adorei a sugestão que vc me deu uhahuahua… vc escreve isso num email pra dark_ferio@….. huauhauhuhauhahuauh

Agora, a parte catastrófica….. ¬¬

Saco pra blogar?

NENHUM

Saco pra fazer alguma coisa da minha vida que naum seja dormir?

MENOS AINDA

PUTA QUE PARIU… faltei a poha do serviço a semana quase inteira, estamos na 5a. feira, e acho que ateah amanhã, soah a 3a. se salva… pq teve taekwon do e a festinha surpresa da Gamble rolou muito tranqui….

Eah Marte cara… soah pode ser…. ô planetinha encruado…

Sabe que horas levantei ontem? 4 da tarde… tem noção??? Dormi umas 13 horas…. Não fui trabalhar, naum arrumei casa, naum fui no cinema, naum fui até a gráfica e também não almocei nem jantei….

Conclusão: NÃO FIZ NADA

Hoje teve treino… foi legal mas naum rendi muito ainda… to pensando em ir de tarde tb jah que a facul tá na treta de novo….

Confesso que fiquei com ciúmes de uma menina lah… NAda contra ela, com certeza não tenho nada contra ela, ela eah show, mas o problema eah que me senti “desamada e despreferida” isso me desconcentrou…. sem contar que tomei várias chamadas do mestre pq tentava ajudar uma amiga… ele tava certo, eu me enrolava e acabava enrolando ela tb….

Eu sou muito perfeccionista nesses casos… gosto de ser a preferida, a escolhida…. vai ter torneio, o pessoal vai pra BH e eu, como era de se esperar e era justo, naum vou…. parei o tempo que estive no Rio… fiquei ruim…. mas agora vou me dedicar… fazer o exame e pegar ponteira verde…. EU TENHO