Eu não tô bem… Eu tô assim, numa oscilação de hu…

Eu não tô bem… Eu tô assim, numa oscilação de humor tremenda…. Uma hora tô rindo, na outra, quero me jogar do décimo quarto andar… Caraleo… Eu estou insatisfeita comigo mesma, e como sempre digo pra todos, agora digo pra mim mesma. “Não tente se enganar, descubra o que te aflinge e solucione o problema”

E agora eu tenho uma pequena lista de coisas que provavelmente estejam me deixando dessa forma… E por incrível que pareça, eu não quero compartilhar meus problemas com ninguém… eles são meus e ninguém tem nada a ver com isso.

Me interrompendo: Acabei de lembrar do sonho que tive essa noite… Sonhei que estava indo morar em uma república… No sonho eu encontrava outros amigos do cotidiano… Muitos deles tinha feito prova pra uma outra faculdade e passaram… eu naum sei exatamente se eu tinha feito algum vestibular, mas eu estava lah, morando numa república…

Uma das coisas que mais me estressam eah a faculdade… foram 6 meses de NECAS. De aulas de merda… Sabe, toda segunda feira chegávamos na aula como se estivéssemos chegando de férias… imaginando que as aulas fossem engrenar…. Poha… sempre tínhamos tantos trabalhos… tantas coisas que me estressávam mas no final ficavam legais e eu ficava feliz que nem pinto no lixo…. E no entanto essa porra desse caráleo desse semestre foi uma merda. Nenhum professor deu aula direito e a gente pra variar, tomou com areia…

Agora a greve provavelmente acabe na segunda… E DAÍ??? O semestre estava uma merda, não tivemos aulda de nada!!! Estávamos numa pseudo greve do quarto período…. Vamos voltar as aulas? Bem, entaum eah melhor eu voltar a guardar dinheiro pro lanchinho… pq o que a gente fazia era ficar na cantina…

Meus pais estão num chove não molha do caraleo… Parece que se reconsiliaram… e quer saber o que eu acho??? FODAM-SE os dois! Literalmente, pq assim talvez minha mãe fique menos amargurada e meu pai menos idiota… Só que aquela odalisca continua atrás do Zé… então… eles que são brancos que se entendam

Meu namoro esta bem… está tão bem que tenho medo…

Nosso último encontro foi meio tumultuado… sabe quando vc não sabe onde começa, onde eah o meio e muito menos onde termina? Pois eah, foi assim. Não foi ruim, foi bem divertido, mas foi non-sense. E isso me deixou meio desnorteada

O ZDezign precisando de mim e eu naum posso voltar… mas calma, segunda estarei aih…

Bem.. no começo eu disse que não queria falar naum eah? Pois eah, e naum quero. O que eu acho que tá me encomodando mais eu não disse, e não tô afim de falar disso…

Obrigada pro meu Sempai, que atura meus chiliques… e ao meu Lord, que fica falando um monte de besteiradas comigo a madrugada toda… E o melhor ainda foi escolher os avatares! Todos fui eu quem escolhi! ^^ huauhahuauh A seita vai me matar…

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: