Não me chantageie Izzy!!! >__< Olha, ela eah mi…

Não me chantageie Izzy!!! >__

Olha, ela eah minha prima mais linda que ganhou os ingressos pra gente ir ver a Lara deusa!!! Ela eah tão kawaii… vcs tem que conhecer… Aliás… isso me lembrou uma paradinha hoje neah Izzy? hauhauhuha

Makoto: Preciso de uma peruca loira para uma= amigo

Izzy: Pra que?

Makoto: Ele vai fazer cosplay de Ken

Izzy: Sério??? Ah, DEIXA EU FAZER A BARBIE VAI!!! deixa!!!

Makoto: n__n´

uhauhauhuhauha… tadinha da minha prima fofolete…. ela eah tão lindinha gente….. vcs ia adorá-la!!!! Mas então Izzy, em sua homenagem aki vai minha pergunta… Who needs Rafael Calomeni???

Mira….

Grosseria ¬__¬

Falta de respeito…

Sacanagem…

Apelação!

SAI DA MINHA CAMA!!!

Não faz essa carinha… tá… eu sempre deito do lado esquerdo mesmo…

Ah… to pensando aki… Alan, quando vc sai no Paparazzo hein?? jauhahuauhuha……

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: