WAAAAH!!! uhauhauhauh… eu vi LEVEMENTE ANTES D…



WAAAAH!!! uhauhauhauh… eu vi LEVEMENTE ANTES DE TODO MUNDO NA PRÉ-PRÉ-PRÉ-ESTRÉIA!!! Eu vi “Lara Croft Tomb Raider – The Cradle of life” na Terça-feira!!! uhauhauhauh E como boa fã alucinada pela Lara Croft e a Angelina Deusa Jolie, eu simplesmente A-D-O-R-E-I o filme… com todas as apelações e caôs dígnos de 007, minha deusa regassou as base tudo dessa vez… heheheh FODA!!! Esse Tomb Raider eah infinitamente melhor que o primeiro… sem comparação….. Agora o melhor… EAH QUE ROLA BEIJO NA BOCA!!!!! >

uhauhauha…. Fim da seção pretenção vai… hehehe…. Xô ver…. estou eu cá, de bob absoluto, bolando planos mirabolantes e correndo atrás de trabalhinhos para o ZDezign? ^^

E lendo o blog do Jeffa que naum sabia que o link deke estava aki, eu me toquei nesse lance de visitas e tal… caraca… daki a pouco o KB vai fazer 10.000 visitas ^^ Bem, ele jah tem quase dois aninhooos!!! Dia 04/11 ele faz aniversário!!! Cara, tem que rolar alguma coisa muito estaile neah?? Tipo uma festa com vários blogs convidados e talz… heheheh ^^´Esse bloguê já sobreviveu a tantas coisas… já aturou tantos choros e besteiradas… Ele já ouviu cada historinha…. ^^´

E só pra finalizar…

Makotinha (01:44 AM) : hum… teoricamente naum jah que naum tenho nada pra fazer em nenhum lugar….

Ferio (01:45 AM) : Isso e ^^” Demoro! Vamos pra lá!

uhauhuhahua reparem como as frases parecem invertidas mas não estão!!! huauhahu o “demoro” do Ferio te parece familiar…? E o Teoricamente da Mako-chan? uhauahuhau…. O que é a influência… hehehe

Leave a Reply

