Em homenagem ao Tri… uhauhhahua… vasculhand…

Em homenagem ao Tri…

uhauhhahua… vasculhando aki minhas fotinhus, e agora que domino o scanner da Gamble, encontrei essas fotinhos aki!!! Vê se vcs sabem quem são!

uhauhaauh… Giovanne na primeira e Nalbert na segunda!!!! A menininha de cabelos negros como o ébano eah a Makotinha!!!! huauhauahuhuahahu Nossa…. olha soah gente, o Nalbert ainda tinha cabelo!!!! E pra ser sincera, Giovanne já tinha alguns anos de seleção e o Nalbert tinha entrado tinha pouquíssimo tempo! uhahuahu Eita meus tempos de tiete da seleção de voley…. ^^ Eu ia nos treinos, tirava fotos, ligava pro hotel… teve uma vez que consegui falar com eles no hotel… pô, moah diversão!!! ^^ Eu ia em todos os jogos no Rio…. se bem que ainda vou! Soah que não tem tidos mais jogos de voley no Maracanãzinho…… ^^ Pô…. mas essas fotinhos tão estaile… tem mais foto com o Maurício, Tande, Negrão, Gilson… Tem até com o Zé Roberto que era o técnico da seleção na época ^^ Minha frustração eah nunca ter tirado fotinho com o Douglas… eu era apaixonada por ele ^^

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: