Noossa….. o_O´ Eu não estou conseguindo ficar a…

Noossa….. o_O´

Eu não estou conseguindo ficar acordada depois das onze da noite cara… Tô com um defeito muito cósmico!!!! >__

E sem contar que a facul entrou de greve…. hahahah…. jah estava esperando ¬_¬ Agora vou mofar infinitamente ateah a porra dos servidores pararem de frescurada e voltarem ao trabalho….. ESSA GREVE NÃO TEM FUNDAMENTO!!! >_

Ah…. hoje vou sequestrar o scanner da Gamble e scanear fotinhus ^^ Pode deixar que as coloco aki ^^v E Também tem uns desenhinhos pra Cosplay BR que eu prometi mandar e ateah agora necas…. aieee!!!! Tenho que correr!!! Se bem que tempo não me falta neah…. ¬¬

E não consegui ir no TKD hoje…. e provavelmente tb naum vah amanhã ^^´

O mais legal eah que estou fazendo um cursinho de maquiagem artística e cenográfica! Bem legal!!!!! Vai ser uma mão na roda pros cosplays…..

E agora que jah consegui terminar meus cosplays e tudo dos outros que eu tinha preparado, estou me sentindo vaziaaa….. ¬¬ Ninguém merece……..

E olha Essa fotinhu aki do Tio Jedah hehehe Diz que a coisa mais fofa não eah o meu “V” cor de rosa no fundo??? ROSA EAH VIDA!!!! Filosofia Kao-chan hehehehe “seus miserento!!!” huauhauhuhauhauhauuha

Recadeenhos!!! ^^

Tia Dee!!! Eu tô booooua!!!!! ^___^ Oia, vê se aparece por aih!!! A gente tentamos te ligar mas nem rolou huauhauh TAVA OCUPADA DEMAIS!!! huauhauhuha

Tia San!!! Me passa por email fotinhus que apareçam a arma? ^^ E se puder tirar uma fotinho do pingente, manda tb ^^ E do Suppi!!!! ~__^v Pra por no site do Tsubasa!!!

Lia-chan!!!! Nem precisa dizer que lembrei infinitamente de vc com meu cosplay de Lara Croft hein…. aih, naum eah por nada não mas ficou iraaaadérrimo!!!! ^^ Ainda hoje ponho fotos aki ^^´

Waaagui e Gabi!!! Oaaaaaieee!!! Que saudades ^^ Quando eu me livrar desse vírus da mosca Tse-tse que naum me deixa ficar acordada, entro em contacts com vcs ^^

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: