Quanta coisa ao mesmo tempo….. Adorei!!! Apes…

Quanta coisa ao mesmo tempo…..

Adorei!!! Apesar do cansaço adorei tudo! Adorei viajar, reencontrar o pessoal… reencontrar meu bebezão… Nossa, vestir meus cosplay, brincar o tempo todo sem se preocupar com nada… Ah… eah muito bom… Mas o ruim eah que acaba neah…..?

Bem, antes de tudo, eu soah não estou 100% feliz pq perdi uma vidinha que amava muito…. Meu Floquinho, meu cachorrinho doidinho morreu…. u__u Ah… dá tanta tristeza que se não me segurar, choro toda vez que lembro… Mas ele já tava muito velhinho… e pegou uma doença que acabou com ele…. Agora eu sei que ele tá melhor… Muitas saudades…. Ele faz muita falta…..

Com o icq incomunicável que não loga nunca, estou meio isolada do mundo… E o povo tá tão cansado que nem blogar está blogando….. Queria inclusive, pedir desculpa pro pessu (tá Wagui? ^^´) Principalmente por não estar passando nos blogs… eah que eu fiquei desde quarta feira passada longe da net, e agora mal consigo me manter acordada….. z_z

A viagem foi tranquila apesar de tudo, e dessa vez, por incrível que pareça não perdi nada ^^ Eah, perder no sentido físico da coisa mesmo, de não achar heehe…. ^^ Além de reencontrar quem eu jah conhecia, conheci muita gente nova e talz ^^ O pessu que foi comigo tava tranqui e tipo, ainda rolou surubinha básica na casa da San ^^ O melhor eah que dessa vez EU ESTAVA LAH!!!!! >_

E eu não comprei naaaaada dessa vez… nem meu mangá #3 de Karekano (vou comprar no Rio >

Eah assim… era pra eu estar muito mais contente do que estou agora sabe…. mas cheguei em casa e encontrei um clima meio pesadaum…. u__u aih jah viu, manter o alto astral eah punk neah….? Mas eu tô legal ^^ Mesmo mesmo!!!

E pra quem ficou curioso com os cosplays, tirei fotinhos mas ainda não as revelei….. Depois coloco aqui umas que roubei do bebezão heheheh ^^ Mas gostei muito do resultado final!!! ^^

Leave a Reply

