Modo poética: ON Porque acho que todo mundo tem q…

Modo poética: ON

Porque acho que todo mundo tem que me achar normal enquanto acho que os outros são loucos

Porque fico escrevendo pra ninguém ler

Porque estou o dia inteiro dentro desse apartamento

Porque quero quebrar tudo pra poder consertar depois

Porque não tem LSD pra eu tomar e ter umas viagens muito loucas

Porque Alice não voltou do país das Maravilhas

Porque eu sei o que vocês fizeram o verão passado.

Eah, não eah bem uma poesia… Ah, foda-se, tô puta mermo…. ¬__¬

De novo…. fui atropelada de novo… mas essa vez a filha da puta entrou direto na roda traseira da minha lhaminha…. Xinguei muito, nem precisa dizer neah… eu tava virando a esquina e a vaca que acha que sabe dirigir ligou a seta que iria fazer a curva e não fez!!!! Caraleo…. Ela freiou, eu freiei e nem caí… minha roda jah tava empenada mesmo… agora, ela que se vire com um para-choque novo… bem feito besta, com o dinheiro que ela vai gastar pra trocar akela porra eu compro uma bicicleta nova… pra deixar de ser idiota…..

Leave a Reply

