*Olha pra um lado….. pro outro……* Aeeeeeê!!…

*Olha pra um lado….. pro outro……*

Aeeeeeê!!!!!

Mwahuahuuhauhauhauh *risada malévola* ALGUÉM AKI OAH FINALMENTE VIU MATRIX RELOADED!!!!!! uhahuauhuhahua!!!!

*silêncio absoluto… apenas o crii crii de um grilinho solitário ao fundo…*

Tah… eu sei que jah faz seeeeéculos que o filme entrou em cartaz, deve ter lugar que jah ateah saiu, e eu, patetona lerda que mora na roça sem barranco só fui ver o filme hoje….. ¬__¬ Isso pq o filme entrou no cinema aki em Campos soah na quarta feira….. wow… ninguém merece… E quem disse que vi no cinema??? O cinema daki eah tão porco que eu vi na casa do Shinji mesmo… viva o DivX!!!! uhuahuhahu…. O Kaaza eah nosso rei heheheh…..

Mas e o que achei????

ORO…..?

Das duas uma….. Ou eu não entendi patavinas (jah que a gente naum parava de falar besteiras o filme todo…) Oi eu não gostei do filme… sabe o que eah vc estar totalmente em cima do muro??? Então, akela ali sou eu hehehhe…. Eu soah não sei se Isso eah bom ou eah ruim….. ¬__¬ Bem… eu ainda prefiro acreditar que não entendi…. ^^´ Eah que eu amor tanto TANTO Matrix…. *__*

Ah… e o que mais…?

Mwauhauhauhhua *momento Makotinha full of nothing* PEGUEI MEU COSPLAAAAAY!!!! *_*

Tah pronto, tah um luxo!!! Ai meu Deus, acho que vou me jogar >espírito lemming*

Olha, eu gostei muito muito muuuuito!!! Ficou muuuuuito legal mesmo ^^ Todos gostaram!!!!! Mas sabe como eah… o próprio cosplayer sempre enxerga probleminhas… Shinji achou que foi o melhor cosplay que jah fiz…. Tb pudera neah… Emagreci quase 15 kg e foi o cosplay mais elaborado que jah fiz… Tirando a Jupter, todos os outros foram quase roupinhas normais…. ^^ Uia, claro que eu tb achei que foi o cosplay mais bunitão… mas tb decidi… num faço mais cosplay complicado naum… nossas… as aplicações do vestido deram uma dor de cabeça….. >_

Pro ano que vem rola a Embla, COM CERTEZA….. Jah estou ateah vendo algumas coisinhas….. ^^ A roupa dela eah fodona e simples… bem, um pouco simples… acho que vou ficar muito bem ^^´

Tah… e vc não faz nada naum…?

Ah tah… faço sim ^^ Dormi ateah tipo meio dia…. aih liguei pra Shez na África do Sul… mas não consegui encontrá-la… Falei com o a mãe dela, e ela lembrou de mim ^___^ Eah q qndo a Shez estava aki no Brasil, os pais dela vieram visitá-la!!! Eah mole??? ^^´ Ai, que fofa…… Depois fui pra costureira e pra casa do Shinji ver Matrix Reloaded…. Daih, geral foi embora e eu e Gamble fomos dar um roleah… fomos comer alguma coisa e talz…. Cheguei em casa tem um tempinho ^^ Eah, ateah que minha sexta rendeu ^^

Uia… agora to capotada cara…. Putz….. ninguém merece…… z__z

Leave a Reply

