Sniiif…. snif…… Tô assim, com um aperto no…

Sniiif…. snif……

Tô assim, com um aperto no coração……… o__o

Eah que recebi um email de uma amiga que não vejo a muito tempo mesmo… nossa, tah tudo bem com ela mas… me dá uma saudade danada….. E o pior eah que ela estah longe… mas longe meeeeeesmo!!!! Ela mora na África do Sul >_

Putz… ela disse que tah tudo bem, que tem viajado muito, que tah namorando e tah no último ano da universidade….. Puxa… eu ainda vou visitá-la lá na África!!!! E ela mandou fotinha… ela e o Ryan, seu namorado ^^ Ai que saudades….. How I miss her……

Deep…

Aih comecei a pensar como tem tanta gente que eu amo e que estah longe de mim…. No entanto eu não deixo de amar nem um segundo… soah amo mais ainda ^___^ Putz… qndo vc ama de verdade, não tem fronteira não cara… eah meio romântica demais essa minha obs, mas eah a verdade……

Leave a Reply

