BAKA!!!!!! Eu sou a peeeeeor!!!!!!!! Ninguém mere…

BAKA!!!!!!

Eu sou a peeeeeor!!!!!!!! Ninguém merece!!! Tah, eu mandei um presentinho de dia dos namorados pro meu bebezão neah… Fui na lojinha e decidi comprar um amuletinho do signo chinês… Aih, peguei os bunequinhos e fiquei procurando as descrições! Achei uma que parecia muuuuito com ele!!! Aih comprei e mandei ^^´ MAS EU SOU A MAIS IDIOTA PQ ERREI O SIGNO CHINÊS DELE >Huahuahuahua… muito monga!!!! Crente que ia acertar pela descrição, nem pedi o papelzinho com as datas pra muleahzinha me mostrar ^^´ IDIOTAAA!!!!!

Bem, mas pelo menos ele gostou eu acho ^^´ E mandei um docinho de arroz tb XD E um imãzinho de sereia ^^´ uhahuhau e bilhetinhus…. bleeé… hehehe

Bebezão… desculpa por ter errado taaaah…… o__O Eu sou tonta mas te amo muuuitão… independente do seu signo chinês ^^´

Leave a Reply

