Coitada eah a aranha… Que jah nasceu webdesigne…

Coitada eah a aranha…

Que jah nasceu webdesigner… Huahuahua… ninguém merece…. Uia… se tem coisa que irrita qualquer designer com formação acadêmica eah uebidezainer… Putz, fala sério… qualquer micreiro aprende a montar imagens no fotoxopi e a arrumar uma página no frontipeige, aí coloca uns scripits catados na net e pronto! Tem um saite!!!! uhahuauhhuahua

Ah, tem tempo que eu quero dizer isso… não eah que odeie os motoristas de pc, usuários de Print Artist hehehe… Eah que infelizmente eles apodrecem o nome designer… Aí, você, um profissional dakeles du bom mesmo, Cobra o preço de média de mercado e CAPOTOFT! Não aceitam e dizem que tem um homi na gráfica que faz por 10 real…. ¬_¬ ISSO DAH RAIVAAA!!!!!!!

Eu preciso arrumar trabalho FIXO pra fazer heheheh…. Ninguém aih tah precisando de uma designer não? Tipo, naum cobro caro naum.. eah soah garantir o obentou, pq nem passagem eu gasto, ando de bicicleta ^^

Dia em family!!!

Peguei a minha irmã e fomos ao dentista de bicicleta ehhehe… nada de carro pra Makotinha enquanto ela naum voltar na merda do Detran e pagar akelas coisinhas que ela ta devendo lah ehehe… ^^ Entonces… Levei ela na garupa mesmo ^^ Altos exercícios cara… Como falei, Campos naum tem nem morro nem barranco, aih eah tranki de andar de lhaminha azul ^^

Fomos ao dentista e talz… Depois fomos passear no centro ^^ Que luxo… Fomos almoçar juntas! Eeeeê!!! Huahua fizemos uma vaquinha e juntamos 4 real pro lanchinho ^^ Muntamu na bike e voltamos pra home ^^ Legal neah??

Ah, bem.. eu sinto falta de ter mais contato com a minha irmã… aih quando a gente sai, eu sempre fico muito feliz ^^

Fui na costureira tb… soah que ela mandou eu voltar amanhã ^^ Bem… pelo menos entreguei os moldes pra ela! Ueba!!! Tipo, acho que vou levar um presentinho pra ela… ela eah tão simpática ^^

Pô, fala sério hein… vazaraway que alguém aki vai pro tkd amanhã… mesmo com o dobô manchado de amarelo! Acreditam que foi um fiozinho de lã junto com ele pra lavar e manchou tudo? Sem noção neah? Bem, se naum sou faixa amarela, pelo menos tem amarelo no meu dobô heheh ^^

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: