Depois da Tempestade… sempre tem um Wolverine, …

Depois da Tempestade…

sempre tem um Wolverine, um Ciclope, uma Vampira… huauhuhahuahuuha

Paula: “¬__¬´ piada infame Makoto…”

uhahuuhahuahuhua…. eu não tenho jeito, eu não melhoro e não, não há solução pra mim!!! Mwauhauhuhauhauh >_O que eu queria dizer eah que depois da bonança sempre vem a tempestade!!! Pq depois da felicidade de concluir minha embalagem , meu quarto consegue estar PIOR do que estava!!!! E como alguém naquela casa (tah, soah tem EU naquela casa…) tem, que trabalhar, eu larguei o pardieiro do meu apartamento e vim pra facul…. De boa… acho que naum volto pra casa não x_x Gamble, posso dormir na sua casa hojeeee…..? E pra sempre??? Ó___Ò

E minha Tracey… minha lhaminha azul, pau pra toda obra… tah com o pé quebrado >_

Ah… mas eu tô boba falando um monte de besteira mas tô estressada >_Ana, Ana Paula vocês sabiam…?) devia ser Maria das Dores… (huauhauhauh naum tem akela música da Alanis Morri7 que eah “Queen of Pain” sei lá? A minha música eah Mary of Pains! huauhauhauhahu

Tá, eu vou embora… ninguém merece ler minhas asneiras…. ¬_¬ Mas vou deixar o gifzinho fofo que fiz ^__^ Mako-chan no Taekwon Do!

Leave a Reply

