Fui picada por um mosquito do mal!!! Nem liga o…

Fui picada por um mosquito do mal!!!

Nem liga ow… tô surtando de novo… isso significa que eu estou bem hehehehe ^^

Tá, ficar all day long sentada numa cadeirinha in front of pc naum eah a melhor forma de passar o dia sooo….. O que metter eah que CONSEGUI TERMINAR MINHA CAIXINHA MAIZENÍSTICA!!!

MwAuhahuahuahuuhauha

*risada malévola*

Tah, eu não devo estar no meu melhor estado psicológico… NAUM!!! Aliás eu ESTOU no meu melhor estado psicológico!!! (e meio paradoxal) Eah que consegui terminar a maldita caixinha (que não eah uma caixinha, que eah um saquinho…) e o melhor de tudo, GOSTEI MUITO do resultado final heheh…. Eah bom quando a gente fica queimando a mufa pra resolver alguma coisa e PLUFT! A gente consegue resolver ^____^ Não foi tão “PLUFT!” quanto eu gostaria, pq demorou 4 dias non-stop…. Mas ficou taum legaaaal ^__~ ueeba!!!

Tirando isso, sabe o que fiz hoje? NAAAADA MAIS!!! Hehehe… ah, eu tirava uns intervalinhos e bordava um Kero-chan pra descançar (^^ tá sabendo não filin? Makotinha cheia dos dotes uhauhahu, uma menina prendada!(parenteses nos parenteses, uhauhhua foi o Alan quem me ensinou a bordar ae hehehe) ^__^)

Ah, também comi bolinho de cenoura e bolinho amélia que minha main comprou na padoca ^__^ heheheh Ela fica com pena de mim e me dah comida! huauhahua Antes ela brigava pq eu tava gorda, agora pq eu naum como hehehe….

E falando em não comer…

Entrei em uma calça hoje que eu achei que NUNCA MAIS NA MINHA VIDA fosse servir!!! Mas tb, não tinha porque ela servir!!! Eu usava essa calça na 8ª SÉRIE!!! >____

Bah… tah tarde… e amanhã (hoje neah…) alguém AKI OAH tem que ir ao Taekwon Do ^^

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: