Maizena…. ¬_¬ uhahuahuahuuha…. Eu SONHEI com …

Maizena…. ¬_¬

uhahuahuahuuha…. Eu SONHEI com a Maizena vocês acreditam?!?!?! Ontem fiquei ateah umas 4 da matina vendo essa droga dessa embalagem… Tah, eu fiquei no mIRC zuando com as garotas tb heheheh… Mas fiquei mais pela caixa mesmo.. e pq eu pedi uma imagem pra Gamble, ela foi me passar… era um jpg de 6 MB!!! ¬_¬….. Bem, pelo menos estah saindo ^^ E o resultado final eastá me agradando ^^

Blogger tah me zuando…

Que merda…. eu tô indo lah no tamplate, colocando os links da Poo-chan, do Eahdgar e da Plu, soah que não tah salvandoo…. ¬_¬ Nheee… depois eu tento de novo…..

Por ter ficado acordada ateah de madruga…

Acordei hoje nada uma da tarde… Ah… me ferrei >_E meu quarto tah uma zona… e pior do que ter o quarto uma zona, eu tirei fotinhus pra por aki… hehhee… pra ver se tomo vergonha e arrumo essa favela que eu consegui montar… ¬_¬



A minha cama… desforrada… ateah aih tudo bem ^^´



O chão em frente a minha camaaa… roupas, coisas de cosplay, agenda, estojo, mochila, tênis…. u__u´



Ah.. esse eah meu poster do Hamtaro ^^ Kawaii!!!



O computador.. akela beiradinha amarela do lado direito eah a caixinha da Maizena… ¬_¬



Em cima do scanner… ¬_¬ Scanners deviam ter uma tampa abaloada, pra nada conseguir parar em cima e não acumular bagunça….



Ali ateah que tah arrumadinho… a parte de cima da estante do pc…



O cantinho do armário pra colocar coisinhas…. Tah uma favela… mas naum dah pra ver hehehe ^^

Xô ir que tenho que almoçar e retomar meu trabalhoooo….. u_u

Leave a Reply

