Why so slooooowly…..? Aê… eu acho que tô com …

Why so slooooowly…..?

Aê… eu acho que tô com defeito…. ultimamente tenho me sentido tão sem pique, sem energia….. tão sem ânimo…. Sério… mas eah akela história, não tô me sentindo mal, soah tô me sentindo com as baterias fracas……. Ser persocon tem desses problemas de vez em quando…. u__u

Mas tirando disso tudo anda direitinho… essa semana nem trabalhei direito…. ah, nem trabalhei pra dizer a verdade >_

Muito felizona!!

Uia… cê vê…. tava eu hoje lah na facul, que nem uma patetona vagando… quando encontro um amigo que vem me dizendo “Nossa Naru, como vc emagreceu! A gente tava ali comentando agora, como vc tá mais bonita!” >_

Caraleo… vou dormir… eu prometi que nem ia conectar de noite… mas… sem ir pro trabalho, tenho que ver minhas coisinhas alguma hora neah ~__^

E bebezão….. Tô morrendo de saudades de vc viu…. Te escrevi um email bem mal-criado ò_ó

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: