Antes de tudo….. Happy B*day Bro!!!!!! Hoje ea…

Antes de tudo…..

Happy B*day Bro!!!!!!

Hoje eah niver do meu irmãozinhooo…. ai que saudades dele…… vai fazer um ano que ele viajou…. e eah o primeiro aniversário dele que não estou com ele…. dá uma tristeza….. ele se despediu no icq dizendo “Eu te amo”….. u__u e aquele mongo raramente me fala alguma palavra de carinho…. ele tb tah sentindo muito a falta do pessoal aki….. Mas, se as coisas lah em NY taum tranquilas, pra mim tudo continua bem ^^

Tá tarde não muleah?

Dá uma olhada na hora…. eah que estou instalando o DirectX 9 aki… to enrolando pra instalar mas tomei vergonha na cara e baixei….. tudo pela minha plaquinha aceleradora…. ^___^

Aê… nem dá mais pra escrever………… z_Z

Leave a Reply

