Soah agora Makotão?!?!? Huahuuhauhauhuha…. Pr…

Soah agora Makotão?!?!?

Huahuuhauhauhuha…. Pra eu não ter aparecido pela net o dia todo esse sábado, algo muito grande tem que ter acontecido heheheh…….

Putz…. foi muito estaile o viradão lah na casa da Gamble mermão…. uhauhuhauh Foi moah pessoal, a gente viu Matrix, e depois o Animatrix (que eah muito foda!!! >_

Acordei hoje COMO neah….. hehehe…. Muuuuuito mal…… Putz… nem água parava…. mas aih me deram uma caralhada de remédios e eu fui melhorando… Tipo 5 da tarde eu já tava beleza… hehehe…. dava pra começar de novo uhauhahuauh…. neeem….

Agora eu tô meio barro meio tijolo neah… tô bem e não estou com dor de cabeça, mas tô com um puta mal estaaaar….. ressaca….. >_

Leave a Reply

