Acho que nunca viajei tanto!!! Whooooaaaa!!!!! An…

Acho que nunca viajei tanto!!!

Whooooaaaa!!!!! Antes de tudo OAAAI!!!! E eu não morri, tô aqui oah *acenando*

Eah que como rolou paralization na quarta e na quinta, eu saí fora e fui pra casa ^___^ Tipo assim, eu sei que nem avisei nada aki, mas tb, ninguém fica preocupado mesmo heheheh…..

Quinta…

Sei que fui para casa na quinta… Cheguei lah por volta de 3 da tarde e meu pai me pegou na rodoviária…. Fomos almoçar e ele me deixou na minha casa e foi pra dele… Reencontrei o pessu do Rio que eu tava com uma puta saudade…. Fofoquei muito, e ainda por cima, vi o eclipse da Lua ^^ Eu ateah enjoei de ver eclipse, mas vi ateah fechar a lua todinha… depois eu fui dormir, pq tava quebrada….

Sextaaa…..

Na sexta acordei cedo e fui pro Saara neah…. ai ai… como eu amo o centro da cidade… fico normalmente lah andando por horas!!! Mas nakela sexta eu estava especialmente ansiosa…. meu bebezão chegava sábado de manhã, e eu não via a hora de reencontrá-lo…. Bem, pra variar, fiquei horas na Caçula da Buenos Aires e comprei mais coisinhas pra cosplays…. Logo voltei pra casa, pq tinha muito o que limpar… nossa… a casa naum ficou nem um mês fechada, e parecia que estava soterrada por poeira….. >_

Sábado!!!! Finalmete!!!

Sábado…. acordei cedaço e fui voadona na Rodo encontrar o meu bebezão lindoooooo Tivemos tempo de fazer QUASE tudo que tínhamos planejado…. Já notei que filmes não são o nosso forte, jah que não conseguimos ir ao cinema ver X Men 2 e nem assistimos o DVD que alugamos…….

“Amor… tah meio perigoso andar por aih muito tarde… e se a gente alugar um DVD e vir lah em casa… Lah tem pipoca, sofá…. meu quarto, minha cama… VAMOS PRA CASA” hehehehe…..

Domigooo…. u_u

Domingo ainda iríamos viajar mais…. e ateah que não nos atrasamos muito pro evento no Catete ^^ Conheci um pessu moah legal! Tiramos fotinhos…. Ah, era um mini-mini-mini evento, mas tava bem legal, pq todos os conhecidos estavam lah ^___^ Ficamos soah um pokinho, daih fomos embora…. pra ARARUAMA!!!! Aih caraleo…. heheheh…. Saímos viajando moito loko… tipo, conhecemos um tiozinho lah que manda muuuuuito com espumas e afins…. vai fazer uns trabalhos pros meninos e vai ficar moito foda!!! Já tô ateah vendooo…… o__O

A coisa mais chata do dia foi que tentamos novamente ir ao cinema e não conseguimos…. daih voltamos pra casa…. e rolava um clima tristinho… pq tava quase dando a hora dele ir emboraaaaa. ó__ò

Mas… demos akela despedida básica…. conversamos muito…. ficamos olhando pra lua pela janela… ah….. Tudo correu bem afinal…. pena que durou tão pouquinho…… Ah bebezão… jah tô morrendo de saudades……. u__u

Quando ele saiu lah de casa, me bateu um vazio horroroso por dentro… como se tivessem me arrancado tudo do lado de dentro e deixassem um grande nada…….. Não consegui fazer mais nada no dia, e não consegui falar com mais ninguém… Soah fui relaxar quando ele me ligou de madrugada, dizendo que tinha chegado bem….. como eu precisava ouvir a voz dele……..

Ontem (segunda….¬_¬)

Na segunda era minha vez de voltar pra cah pra Campos…. arrumei tudo de manhã e peguei o onibus das 11 horas… eu tava tão morta de cansada que nem vi o onibus sair da rodoviária…. caih no sono e soah acordei aki…. ¬__¬ Teve aula, mas não todas, e o Alan foi lah pra casa pra fazermos mais coisas de cosplays….. Ele saiu de lá era umas 11 horas…. Eu deitei no sofá e acabei dormindo….. soah aordei de madruga, qndo fui pra cama…. Hoje cedo, nem tive pike de ir pro tkd >_

Hojee…..

Aki ateah que teve serviço, mas eu jah terminei tudo… agora estou pensando em umas coisinhas que prometi pro bebezão pra ajudá-lo, e depois eu vou dar uma chegada na costureira, pra ela acertar meu colete de Mizuho e começar a Ruby Moon…. ai… estou com um pouco de medo de não ficar pronto a tempo….. >

Caracoles…. escrevi a zói…… Ninguém merece…. Ah, e valew pelos coments e tags people!!! Let´s run!!!!!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: