Sem pique pr blogar?? Deve estar doente!!! Não……

Sem pique pr blogar?? Deve estar doente!!!

Não… eu naum tô doente não!!!! Eah soah que… ah… ontem eu tava tão cansada… e fiquei puta pq minha conexão discada não me permitiu ver o WTC em Teahupoo >Pra não dizer que o dia não rendeu nada, fui treinar e o treino foi MARAVILHOSO…. nunca fiz tanta vezes “Sayjotchirigi” (naum sei se escreve assim…. mas se fala assim ^^), que é o poonse de faixa branca (poonse eah tipo o Cati do Karatê, ou Catá, do Kung Fu – desculpa se troquei… >

Nossa… esse foi um post esportivo ^^

Leave a Reply

