Taekwon Do Aaaaii…. como eah bom…. cara… vo…

Taekwon Do

Aaaaii…. como eah bom…. cara… voltei a treinar hoje depois desse monte de feriados… Como 3 semanas fazem uma diferença MONSTRUOSA!!! >

Deve ser a proximidade das comemorações…

Quando eu vejo criancinhas assim, lembro de que eu realmente tenho vontade de ser mãe, e acho que daria uma boa mãe…. Tava dando uma olhada na Fluir, e vi um mulekinho dessa idade mesmo, pegando onda… Aiê…. Eu logo digo que eah meu filho… mas meu filho vai ter a liberdade de escolher o que quiser…. Tirando que VAIi ter que fazer escolinha de surf, treinar Taekwon Do e gostar de Anime… Imagina, um bebezinho de 8 meses num cosplay de Hantaro?!?! Aaww….. ^^

Leave a Reply

