Pra falar comigo Quem tiver o número do Edson (me…

Pra falar comigo

Quem tiver o número do Edson (meu celular), pode me mandar uma msg sms pelo site Telme.com.br ^^ Daih ela chega fofinha, lindinha e instântaneamente pra mim!

Filha de merda

Minha mãe me classificou assim… pq naum quero que ela use o Internet Banking sem mim por perto. Foda-se

Nova leva de desenhos!

Comecei a desenhar meu novo zine ^^ Eah uma história real, com muitas pitadas de Ecchi…. Aliás, pega os desenhos e deixa de molho na pimenta…. e põe wasabi ^^ Aih fica mais ou menos parecido… Burning….

Dia chato de droga foi esse meu dia hoje…… Não fiz absolutamente nada… e sinto uma vantagem monstruosa de comer chocolate… coisa que não acontece faz tempo…. Vou mandar manipular o remédio da Dr Mônica….

Leave a Reply

