Não me matem Nesse exato momento começa Smallvile…

Não me matem

Nesse exato momento começa Smallvile no SBesTeira…. E eu vou dizer NÃO GOSTO DE SMALLVILE, Todo mundo tem vontade de me esganar quando digo isso, mas tudo tem um motivo. Antes de tudo: não gosto do Super Homem. Acho ele chato e a história dele eah insuportável, não convence. Desde o primeiro filme, acho ele um idiota manipulado por aquela petulante da Louis Lane… Não gosto de homem idiota. A Louis eah um saco, e a única coisa mais ou menos legal na série do Super Homem, eah o Lex Luthor… mesmo assim, ele eah um vilão imbecil…. Ateah que em Pequenópolis ele eah mais inteligente um pouquinho, soah meio babaca.

Essa droga desse Super Homem morre e depois vão lá e ressucitam ele…. E em 4! Pra vender 4 revistas ao invés de1…. ¬_¬

Ah, eu não gosto dele pronto e acabou!!! >_Não gosto de SV pq naum gosto do Super Homem… ele eah irritantemente compreensível, doce e meigo…. Quem, quer um homem assim??? (^__^´ Somebody SAVE me…..)

Pizza-a-lot

Caraleo…… Meu pai vez pizza ontem a noite! Muuuita pizza!!!! Putz, comi a zói, e agora to passando maaaal…… E não so soah eu não… TODO MUNDO AQUI EM CASA TAH MORRENDO ehhehehe……. Eu já falei, parece que comi uma dúzia de paralelepípedos…. hehehe…. mas tava muuuito boa mesmo….. ^^

Cosplay

hehehe…. Eu vou morrer pq gosto de Smallvile e pela minha mania compulsiva de arrumar cosplays pra fazer….. ^^´ MAS EU JAH DECIDI!!!! Eu quero ser kawaii! Pelo menos , ao menos uma vez……. ¬_¬ Olha que fofa

O nome dela eah Komugi-chan…. do anime The Soul Taker…. ela eah uma enfermeira LOUCA hehee….. E tipo… talvez seja melhor que a enfermeira Joy…. ^^´

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: