Neah…. tô meio desanimadinha, por causa da perda…

Neah…. tô meio desanimadinha, por causa da perda dos meus óculos escuros….. mas olha o que eu achei num blog de um outro Makoto (que Shinji, eu descobri que a Hina, uma amiga minha que fez Sailor Marte no Sailo Team conhece ele ^_^)

“MAKOTO é uma palavra japonesa, na qual estão implícitos os seguintes sentidos: sinceridade, fé, amor, lealdade, honestidade, fidelidade, cordialidade, verdade, devoção, lisura, constância e etc.”

Tirando a parte da “constância”, até que o resto combina direitinho com o nome que eu peguei pra mim ^___^´ E vem cá, quem eah essa tal de Constância?!?! ¬__¬

Leave a Reply

