Preciso desabafar…. Cara, essa Angelina Jolie e…

Preciso desabafar….

Cara, essa Angelina Jolie eah muuuuuuito gostosa!!!!! Eu queria ser igual a ela!!!! Puta merda!!!! Eu pago o maior pau pra essa mulher, ah eu pago, e se ela me desse mole, eu acho que pegava…. ^___^

Endocrinologista

Fui lah na muleah milagrera que faz todo mundo emagrecer neah… Tah…. ela disse que eu naum tô obesa coisa nenhum, e que perder 20 kg eah exagero meu ¬_¬ Tô sim, no meu limite de peso pro meu tamanho, e eu preciso fazer uma reeducação alimentar….. (lê-se: Nada de salgadinhos e afins) Também passou um remedinho lah pra controlar minha ansiedade…. Mas eu não sou ansiosa!!!!! ALGUÉM AQUI ACHA QUE SOU ANSIOSA?!?!? Não vejo a hora de esmagar quem tiver dito isso……. ¬_¬

Fotos e mais fotos

Tenho que passar la na loja pra pegar minhas fotos da Holy Week… soah que eu naum tenho 1 real pra pagar, aih fica moah difícil…. Mas lembra que eu tenho um dinheiro pra receber do meu ex serviço?? Então… ^__^ Acabei de falar com a muleah no tel agora, ela disse que jah posso passar lah pra pegar!!!

Cosplays

Eu tenho que estar 3 horas lah no Alan pra gente pegar o cosplay dele que de costureira jah estah todo pronto…. ele mandou o maior caô que tinha que viajar hoje hehehe…. Também tenho que perguntar algumas coisas sobre os tecidos da Mizuho-sensei…. tudo indica que ela realmente fique pronta pro dia 18 de maior ^___^ Tipo, eu passei em um breché e achei uma blusa social por apenas 5 reais… ^___^ pra brechó tah caro, mas ateah brechó aqui em Campos eah mais caro…. ela tava meio encardidinha, mas nada que molho no Omo não resolva! ^_^v……

Tristeza…..

Agora, nesse exato segundo…. me bateu uma tristeza tão grande…. um aperto no coração…… medo de não aguentar algo…. ago que eu sei o que eah, mas que naum quero dizer… ou assumir…… Tenho um temor que dói lah no fundo do peito……Como se me faltasse o chão…. o ar pra respirar…… vontade de chorar….. Eah uma mistura de sentimentos que me faz vacilar na hora de continuar andando…. talvez falta de confiança em mim mesma…. e algum bug na minha auto estima……. Como posso oscilar tanto…? Uma hora estar tão bem…. e na outra….. achar que meu ciúme pode se tornar tão doentio a ponto de me derrubar…… u_u…. Esse foi o verdadeiro desabafo………

Ah… coloquei alguns sprites novos aqui no ladinho… taum cute cute… ^____^

Leave a Reply

