Neah…. hoje eu fui lah no meu ex serviço… hehe…

Neah…. hoje eu fui lah no meu ex serviço… hehehe… fui lah pentelhar… usar a net… Tipo neah…. aih almocei com o Tiu Mau ^__^ Nossa! Ele tava ruinzaum cara…. teve uma caralhada de tilts no estomago, por causa de stress…. agora ele vai ter que operar… sinistro…… Mas ele tah bem agora, e nos fomos comer comida arabe ^___^v

Aih depois fui no centro, levar filminhos pra revelar…. levei tambeim as fotos do show do sexteto ^____^ neeeeh… eu quero ver!!!!! Vou pegar amanha!!!

Hooooeee…… o_O

Mas eu fui na casa do Tiu Alan hoje e….. CARACAS!!!! O COSPLAY DELE TAH FICANDO MUITO IRAAADOOO!!!!!!! >_Muito bom mesmo…. o meu tem que ficar no minimo ao niveeel….. u__u

nhaaa….. daqui a pouco vou ouvir uma vozinha que eu sou apaixonada….. ^_____^´

Leave a Reply

