Eu e minha main num momento de altíssimo relaciona…

Eu e minha main num momento de altíssimo relacionamento…….

“Mãe!! Vem ver mãe!!!!”

“Ver o que garota…..?”

“O EXPEDITO Mãe!!!!!!!!”

“Ahn?”

“O Expedito da novela mãe!!!! Mãe!!! Descobri que o Expedito eah de Macaé mãe!!!!”

“Eah mesmo??”

“Eah sim!!!! E Ele estudo lá na Federal mãe!!! Mãe, eu conheci o Expedito…. Santo Expedito mãe!!!!!”

“Paula, arruma alguma coisa pra fazer….”

(E eu continuei falando em background)

“Mãe, aposto que eu devo te ajudado o Expedito no Laboratório mãe… Aposto que ele me deu mole e eu não quis nada… Mãe…. O EXPEDITO MÃE!!!!!!”

*mãe jah saiu da sala a muito tempo*

*Makoto corre pra cozinha atrás da main…*

“Mãe!!! Lembra do Kong Fu, fo gostou do cati não foi?!? Então, em Taekwon Do tem tb! Soah que chama…. ah, não lembro como chama… quer ver o que eu aprendi?!?!”

“Não…..”

*Makoto começa o Hian*

Leave a Reply

