Bem… jah que todos fizeram o teste, eu fiz tb ^^…

Bem… jah que todos fizeram o teste, eu fiz tb ^^



Who’s Your Anime Boyfriend?

Mas o namorado que eu queria não tinha…. então…. saiu esse mesmo…. mas não tem problema…. quem precisa de um de anime se já tem um de verdade que eah muito melhor….. ^__~

Ah!!! Mas que milagre eah esse da Makotinha estar na net essas horas…. Bem, eah que por enquanto, voltei a trabalhar aqui na federal, jah que estou devendo um mes de serviço neah…. vamos ver como consigo regularizar minha situação, jah que eu praticamente abandonei o serviço por aqui pra ir pro provedor, lembra…? Então…

Hoje jah fiz algumas coisinhas… mas tenho que me impolgar, ir pra casa, almoçar, ir pra academia e vir pra aula… não posso deixar a peteca cair… jah perdi 4 kg ^^´

Leave a Reply

