uhahuhuahuahua brincou comigo lindinho… fudeu……

uhahuhuahuahua brincou comigo lindinho… fudeu…….

Também tô tacando fogo na porra toda!!!! huahuhuahuahua

O patrão tava aqui… conte pra ele tudo o que tá acontecendo… o quanto eu tô me estressando e como eu quero sair dessa função…. ele mó me compreendeu… disse que eu tenho que ser mais atenta mas me compreendeu…… ^^

Ai…. o gerente escroto liga agora e eu atendo o telefone… SUPORTE BOM DIA

“Você naum eah suporteeee….. Você eah telemarketiiing…..”

Aê falei que tava trabalhando com o suporte pq Igor tava ocupado… ele quise escovar… Mandei logo, perguntei pq tinha apagado todas as minhas coisas e trocado minha máquina?!?!? Ele falou que eu desobedeci as ordens e reinstalei programas que ele mandou eu naum reinstalar….. Ah…. Quando falei que tinha conversado com o patrão sobre a minha situação…. o fdp cuspiu marimbondo….. QUANTO TIVER QUE FALAR ALGO, FALE COMIGO!!!! BOA TARDE tu… tu … tu….

Desligou na minha cara… hehehe……. Quem tá fudido eah ele…… virei a mesa….

Meus lindos Downloads…. ^_^

Nah…. Nem dá pra acreditar que consegui baixar tudo de novo…. olha o que peguei pra gravar… ^___^

– Love Hina Again, os 3 ovas

– Onegai Teacher ova

– To Heart ateh o 4

– Chobits até o 8…. ^___^

Leave a Reply

