hehehe…. e visitando o Mundo Perfeito, encontrei…

hehehe…. e visitando o Mundo Perfeito, encontrei esse anúncio aqui, com o qual eu concordo plenamente… então, um pouquinho de propaganda no blogue não mata ninguém…. ~__^

Pois é meninos…. esse banner é tão verdade quanto um outro que eu acabei de bolar… mas esse eah a cara da empresa onde trabalho… ^^

pequena explicação se esse banner nãum faz sentido pra você... Newton eah o nome do meu patrão... e ele pega mooooito no meu pé e no pé de todos da empresa... soah que a gente consegue fazer muito mais serviços pra ele se ele não estiver lá... então, carinhosamente fiz este selo... o gatinho preto eah de verdade, e eah uma referência ao Connecta, meu gatinho mascote da empresa.... heheh ^^

uhauhahuhuahuahua

E falando em verão… Ainda naum decidi aonde passar meu carnaval… alguém tem alguma sugestão?!?!?!

Leave a Reply

