Eu sabi ahahahaha….. Claaaro que eu cheguei a…

Eu sabi ahahahaha…..

Claaaro que eu cheguei aqui e o que encontrei?? Minha nova baia limpinha cheirosinha com um computador e um telefone? Nãaaaaao!!!!! Eah claro que eu encontrei naaaada!!! As baias não estão prontas e nada de pc ou telefone…. o Telemarketing começa soah amanhã, com muuuuita boa vontade neah…. ¬__¬

Mas do mais estou bem… já assinei 3 clientes que ligaram… e isso eah uma ótima notícia, não eah? ^__^

Bem… tô cheinha da fome……… depois eu volto aqui….

Leave a Reply

