o( ^_^ )o – Simples desejo – Luciana Melo A int…

o( ^_^ )o – Simples desejo – Luciana Melo

A internet eah uma coisa impressionante…. um veículo capaz de aproximar tanto as pessoas, de formar amigos que mesmo longe podem parecer estar tão próximos!!!

E eu fico feliz por ter amigos, que estão perto e que estão longe…….

E fico mais feliz, por ser amiga tb… por poder agir como amiga……..

Hoje tenho que ir trabalhar… e vou estar com amigos… que lembra de mim todo o tempo… e onde estou tenho amigos…. Olha… eu sou muito feliz viu… e queria que todo mundo fosse feliz junto comigo ^__^

Hoje eu só quero que o dia termine bem…

Leave a Reply

