Gah… tô em casa…… tô de bobeira….. amanhã …

Gah… tô em casa…… tô de bobeira….. amanhã tenho que trabalhar, mas naum vou cedo…. u__u

Domingo tem treinamento de telemarketing e…. puxa, que saco…. Na verdade tenho que ir lá para dar o treinamento…… >_

Hoje trabalhei bem… conversei sobre várias coisas e preparei novos anúncios…. Para segunda tudo tem que estar funcionando perfeitamente…. *Se Deus quiser*

Hoje me falaram que “Cabelos ruivos são extremamente sexys”….. meeeeu… que legal né ^^ E eu estou numa dietona Hardcore que minha irmã disse que já emagreci… hoje saí um pouquinho, mas compensei depois ^^´ Não me pesei de novo, mas também acho meio cedo pra enxergar algo….

Leave a Reply

