uhhuahuahuhua um interlúdio entre a Saga do Anime …

uhhuahuahuhua um interlúdio entre a Saga do Anime Festival e um pouquinho do que tem acontecido na atualidade do dia-a-dia Makotístico!!!

Essa semana foi um rolo só na Faculdade…. milhões de coisas pra fazer, trabalhos pra entregar…

Sem contar que fui atropelada dentro da facul e arrebentei minha sandália…. agora também só de revolta, estou indo de chinelo havaiana pra aula… >D

O Makoto mobile está no lanterneiro pq foi atropelado por uma bicicleta… >__

Tirando as notícias meio ruins, as coisas andam bem ^__^ Tenho muitos trabalhos pra entregar na próxima semana, mas nada que esse fds não resolva….. A segunda parcela da férias tá chegando e essa é a melhor parte do final do período… ^___^ Ah! Teve uma foto minha em que fiquei super bonitinha ^^´ Foi batida super por acaso pelo meu primo, ele tava me atacando com a máquina digital e saiu essa foto ^^ Ficou bem legal eu achei ^___^ Dá um look:

Viu, de vez em quando a gente dá sorte ^__^v Falando em fotos… tenho que trocar a fotinho da webbie…. já devo ter sido explusa dos portais…. ó_ò…..

Leave a Reply

