oooaaaiii… ^__^ Nhai bloguinhoooo…. eu tava f…

oooaaaiii… ^__^

Nhai bloguinhoooo…. eu tava fazendo mais coisinhas do cosplay de Mint… bem…. quanto a blusa, jah estive tão desesperada com medo de não arrumar que até pedi pra minha cunhada vê se encontra pra mim lá nos eua… >_

E fiz mais um pouquinho na asa!!! Está linda!!! Eu tirei fotos mas não tão muito boas pq tah escuro e talz, mas dá pra ter uma idéia….. Eu coloquei marabu em volta e peguei algumas penas e colei de duas a duas, para ficar uma pena comprida e coloquei na asa… as penas ficaram caidas e ficou linda! Fora que a asa ficou maios ^__^ dá uma olhada… Ah, se clicar aparece maior um pkinho ^_^



Aqui é uma asa só… não tá bonitinha?



Aqui estão as duas, mas não dá pra ver bem…..

Falei com o Fério ^__^ Ah, e prometi que ia fazer um tutorial de como fazer asas… é uma dúvida que sempre tem um cosplayer que tem né? ^__^

Leave a Reply

