Ai bloguinho… hoje assisti uma peça de teatro……

Ai bloguinho… hoje assisti uma peça de teatro… dei uma saidinha básica… tomei uns choppinhos… nada demais…..

Deu pra dar uma relaxada…..

O mais legal é que agora estou com minha bicicleta! A Tracey!!!

Assim que eu tiver a oportunidade, tiro uma foto dela e coloco aki….

Então, fomos até o barzinho fazer uma pequena despedida pra Celine… uma amiga francesa que via voltar pra sua terrinha… ela eh um doce de pessoa, e com certeza, muita gente via sentir saudades… NÉ ALAN?!?! huauhauha…. Aki tem algumas fotinhos…



Sécis e sua recepção calorosa…



A foto da foto! Esta aih é a Celine ^__^



Sécis, Shinji e Alice de costas…



O quê?!?! Celine se escondendo atrás do chopp?!?!



Olha como ela é simpática!!! Au revoir!!!

Estou de partida pro Rio, tipo umas 07 horas… jah jah vou dormir…..

Devo ficar longinho esse fds de novo viu… nada demais… ^___^´

E minha mãe fex minha sainha vermelha de Naru… ^_^ No sábado, vou no evento da UERJ de cosplay… ^__^ uahhuahuahuhua

Blogue… beijinhos… e beijinhos a todos… ^__^

Leave a Reply

