Ah Sempai… adorei a conversa ontem ^__~ precisa…

Ah Sempai… adorei a conversa ontem ^__~

precisamos papear mais!

E decidi postar aki, alguns links de imagens que eu acho simplesmente tudo… meus “bishounes” por assim dizer…….

Kaji mais jovem… e a Misato ^_^

Mas ele é um mulherengo mesmo…..

Não formam um casalsinho lindo….?

E essa cena é uma das minhas preferidas do anime… pena que a imagem está tão ruim… ele encoxou ela legal… huauhahu

E tem muitas outras…. mas eu não consegui encontrar…… Eu amo esse hoje…. pq tenho tanta atração por cafajestes de barbinha por fazer…?

E tem essas aki…

O angel mais kawaii de todos….

Touji….. o que acontece com ele no mangá…. u_u

Leave a Reply

