Ah, pra quem interessar… a Kelly Key realmente s…

Ah, pra quem interessar… a Kelly Key realmente saiu na Playboy…. huahuahu segundo meu irmão, ela tem cara de cachorra….. ^__^´

E meu dia hoje foi deveras normal e meio chato… ateh pq, acordei tarde pra variar…. u_u´

cheguei no serviço, fiz meu trabalho em minutos…..

Fui ao centro… comprei marabu para as asas da Mint, e tecido Oxford vermelho, para a saia da Naru….

A aula foi zueira total, pra variar…..

Praticamente a melhor notícia do dia foi que parece que a mãe do Alan tem uma blusa como a da Mint!!!! uhahuauhuha e etava impossível de achar… ninguém merece…. tomara que sirva em mim… e que ela tenha mesmo!!!

Diazinho baká esse meu…. e me alimentei de salgadinho…. risoles e pastel chinês…. grande alimentação balanceada……. u__u´

Pelo menos a academia eh de lei ^___^

Beijos gente… boa noite…..!

Leave a Reply

