Meeeu… disfarça DE NOVO!!!! Eu fiquei sabendo…

Meeeu… disfarça DE NOVO!!!!

Eu fiquei sabendo de babados FORTISSIMOS…. e na boa… fiquei TOTALMENTE & EXTREMAMENTE bolada……. Bolação sem antecedententes….

Tou eu feliz e contente conversando com o Kei-kun quando comento da foto… a tal nova foto ateh então “comprometedora”… Tah…. Aih ele vê a foto… aih eu fico brincando que tipo, eh uma falta de sem vergonhice, tal e coisa, coisa e tal…… E ele diz que a foto naum eh nada…. pior foi depois da foto…. que a menina deu um apertaum na bunda dele….

“hauhuahuahauha” pensei eu…”Kei-kun tah botando pilha!!! Naum vou nem ligar…..”

Quando cheiguei na aula, fui comentar o ocorrido com o Yue, na maior inocencia…. Achando que o Keichii tinha me zoado…. e quando eu falo que o Kei-kun falou que aquela Rei apertou a bunda dele, ele CONFIRMA!!!!!!!!

nem preciso dizer que fiquei norvosa… um nervosismo COSMICO!!!!

Ele ficou com cara de Oro….. E eu tipo, com cara de odio mortal………. ¬_¬

Eu falei San….. ela tava cheia de segundas inteções…… EU REPAREI!!! E vc falou que naum era pra eu me preocupar!!!!!!!! Ela eh legal, eu achei ela legal, os cosplays dela era maneiros mas…. QUE FALTA DE RESPEITO!!!! Na boa…. tö bolada………. u__u

E sabe o que eu soube tb: Que aquela que estava de Jessie, tb pegou nele………… >

Leave a Reply

