Sempre acesse este blogue pereba pela url kawaiibl…

Sempre acesse este blogue pereba pela url kawaiiblog.cjb.net … assim vc sempre cai no lugar certo!!!!!!!!

Acho que é hora de almoçar….. mas antes… recadinhooos!!!!

Ca$h, o col – EU MORDO É?!?!?! AAAARGH!!!!! E mesmo mordendo vc não resistiu em falar com seu verdadeiro e eterno amor pelo tel não é…? Fala a verdade………

Tia Dee, a Vine – Vamos montar um clique para meninas que moram sozinha? E tipo… vou pedir meu telefone hoje… e assim que eu tiver net… O LEMON ESTARÁ DE VOLTA!!!!!!!

Ruby, a San – Ieu pidi discurpa pra elas cê viu…..? Tá lá no forium delas…… Ah.. e como o Çeu Creisson chama a Makoto? É Makôtiu!!!! uhauhhauhua…. (¬_¬ disfarça que essa foi a pior)

Seta-sempai, o Ferio – Ficou M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O o novo lay do cosplay party!!!!! Você bem que podia montar um lay novo pro Love Hina Brasil tumém ne….? Se quiser ajudaaaa ^___^´

Mamo-chan, o Darien – Só pra dizer que tô cum sodadi ^__^

Shinji-kun, o baká… – Nhai… brigada pelo apoio viu fofo? Bem… pena que vc está no andar de cima agora……. (e está mesmo… ele trabalha comigo, mas numa sala no andar em cima do meu ^__^´….. ai que infame… tô empolgada…)

Sécis, a Judice – FILIIINHA!!!! Ze chichia conzeguir um forongipaige até amanhã, e vozê for lá pra gaza na sezta, a zengi faiz zeu bologue zanta…. (falando Moniqueevêns… uhauhhua… linqua de Monique Evans!!!!) disfarça mais… vc gostou do cartão?

Alan, o Yue – Vamos montando esse cosplay de Larva hein? Vamos vamos?

Pit, o cão – Só um recado pra vc não se sentir rejeitado…. eu sei que vc nem vem aqui, mas……

Nhai…. é isso…. deixa eu ir comer um alimento saudável agora… tipo um risole com refrigerante….. :p

Leave a Reply

