tá tá taaaaaa!!!!!!!!! Tem uma Makoto no pedaço…

tá tá taaaaaa!!!!!!!!!

Tem uma Makoto no pedaço galeraa!!!!!

Belê todo mundo?!?!?

Comigo está extremamente tranquilo!!!!!

Bem… devo entrar de férias ainda essa semana! E voltar no 3º período no dia 30 de setembro! Isso significa que:

– Vou pro Rio ficar lá diretão

– Vou pra práia pegar onda na primeira oportunidade ^^v

– Vou ver coisas pros meus cosplays!

– Vou entrar numa dieta básica, pq com a minha mãe por perto eu consigo!

Vou sair com as meninas e zoar definitivamente TUDO!!!!!!!! (bobagem que esse foi o item mais extremamente maneiríssimo da lista né…?)

E também tem os itens ruinzinhos….

– Vou ficar de férias e sem computador… então, devo dar aquela sumidinha básica…..

– Não tenho dinheiro nem pra lanchar….

Mas, tá totalmente tranquilo! Prometo voltar com fotos, novidades…….

E um Lay novo, dessa vez no anime ^__^ Pq eu desobedeci a ordem cabalística de 1 lay de anime, 1 lay sem anime….

Hum hum……

Seguinte…. quero deixar recados pros meus amigos tb!

Meus amigos desaparecidos!!!!! Ou será que eu desapareci…? Bem, não vem ao casoooo…….

Dee-piroca – Molér…. huahuaha…. que saudade desgraçada hein!!! Tipo, fica melhor aih, e se quiser fugir do mundo, cata o primeiro busão pro Rio e vem passar uma semana, um fds, um dia aqui comigo pra gente zoar todas ^__^

Ruby-chan….: Eu não consigo te chamar de Ruby…… crux credu…. v___v´ Bem Sukita, eu tô com saudadão tb! E se vcs estivessem de férias tb, poderiam vir me visitar…. Aih, que tal marcar pra vcs virem ao AnimeRio hein? Hein? ^___^V

Cash-kun:Que saudade de vc meu amor……… nossa…. Sabe, esses dias eu tava lendo o Megami Densetsu de novo e me deu uma saudade desgraçada….. Tipo…. Você ainda é meu amorzinho não é? ^__^V Então…. eu também li por esses dias uma histórinha paralela (praticamente um OVA) sobre a MakoChan e o Cash….. hihihi…. A Dee lembra, não lembra?!? Sabe que eu ainda não terminei….? h0h0h0… acho que agora vou terminar…. e uma história bem interessante………….. NÃO EH DEE?!? San, vc chegou a ver?

Ai que legal… deixei recadinhos também…. ^__^ Bem…. eu estou com muitas saudades de todos… mas tudo vai mudar… eu vou me mudar, vou ter meu próprio pc e vou poder usar internet todo dia…. aih eu volto a ter bastante contato com meus amiguinhos…. ai que saudade……… v_____v´

Leave a Reply

