*Makoto com uma pedra no pescoço, andando lentamen…

*Makoto com uma pedra no pescoço, andando lentamente em direção a um precipício*

Ana: “é o que isso mulé?”

Makoto: “tô deprimida tia, sai fora, me deixa em paz!!!”

Ana: “Ow, fala sério… que mané deprimida… qual o pó?”

Makoto: “Eu fico por aí, na internet… e encontro fotos comprometedoras do Yue….”

Ana: “huahuahuhaua!!! Ah, mas que palhaçada!!! Ninguém merece!!!!!!”

Makoto: “Não merece mesmo… você viu essa foto aki…”

Ana: “Claro que vi sua lesma! E para de ser escrota pq você estava lá na hora em que ela foi tirada!!!!”

Makoto: “Eu sei… eu sei…. Mas isso me lembra que a muito tempo atrás, me chamaram de chifruda virtual…..”

Ana: “Você diz aqueles garotos escrotos com quem você andava? A COE*? Huahuahuah… o que akelas antas falavam não era nem pra ser escutado, quanto mais recordado….”

Makoto: “Nhai… eu sei mais……”

Ana: “Mais é o cara*ho! Para de escrotice!!!!*

Makoto: *Valeu… já parei…..*


Leave a Reply

