Aieee…. tah difícil vir aki postar…. que trági…

Aieee…. tah difícil vir aki postar…. que trágico!!!!!!!!!

Mas tô viva oh…. *acenando*

E com saudade da net… dos meus amigos… de blogar…. aie…….

Agora eu tô aki no meu ex-serviço ^^ Hehehehe… aproveitando a internet enquanto estou esperando eles pra sair pra almoçar ^^

Tá rolando um seminário básico muito sinistro lá no CEFET, e eu tô participando ^^ hehehe……

Bem, vou contar as coisas em tópicos ^^

Não terminei a “Saga AnimeCon”… e acho melhor fazer algo a parte e postar depois… pq senão vai parecer que minha vida acabou assim que saí de Sampa ^^ O QUE NAUM EH VERDADEEEE!!!! Mas quase acabou mesmo……. o_O

Vou citar aki uma parada que eu tinha postado mas naum tinha publicado…. é sobre o nimecão ^^:

“O Alan também colocou o cosplay dele!!! Nossa… ficou MUITO PERFEITO de Kaji de Evangelion!!!!!! Tem essa foto aqui…. Só que tem uma Asuka agarrada com ele…. eh soh incenação tá?



Humpf… Continuando……. Assim que eu saí do banheiro ele jah tinha tirado muitas fotos….

Bem, o Kaji fez um baita sucesso neh… nem preciso dizer……Bishonem dah trabalho ^______^’

Mas é sério, ateh os meninos disseram que ele estava muito bem feito! Quer dizer… o cosplay dele neh…”

Daí… bem… o que tenho feito por aki…… A facul voltou… jah entreguei um trabalho que achei que ficou boDepois deste momento nimecão… de volta ao mundo real…..m, mas soh tirei sete e meio…… nhai…. e jah tem outro trabalho……. No fds seguinte fiquei aki em Campos, mas naum fiz absolutamente nada… nem vi meu boyfriend…… Bem… eu tava de tpm…. e tava extremamente estressada…….. Aí rolou a semana e eu comecei meu estágio básico… e rolaram mais stresses…. eu vinha trabalhar e naum tinha trabalho…. mas quando eu naum vinha, neguinho me procurava….. urgh…. fiquei bolada ao máximo…..

Aí a semana passou assim…… estágio de manhã e facul a noite…. fiz o site do Seu Hélvio Sociedade Contemporânea e na sexta tava no ar como prometi… ele queria algo simples…. só com textos mesmo… fiz bem simples pra naum haver especulação sobre o conteúdo……. E no último fds, fui pra casa no sábado de manhã e quando cheguei, fui descarregar as fotos do Upson… depois eu posto no meu espaço nimecão ^__^ De noite, fui no Olimpo, e teve “Clube das Mulheres” hehehe… tinha um montaum de homi baum vestido de bombeiro, de marinheiro, de borracheiro…. AAAHHH!!!! Bobagem que quase tive um troço báaaaasico né…….

Fiquei até ontem, no Rio! Na segunda-feira fui com meu pai no shopping comprar meu celular novo ^^ Bem, comprei um Nokia 3320, mas depois troquei por um Sansung Easy, que é totalmente mais fofo e lindo e féxion!!! Tem o display azul…. aie… é tudo de kawaii ^^……..

Daí… voltei pra Campos ontem… fui direto pro seminário e encontri Sici, Pit e Shinji por lá. Assim que saí, encontrei o Yue, e matei as saudades ^_____^

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: