Aie…. eu tô felizooona oh!!!!! Tem um monte d…

Aie…. eu tô felizooona oh!!!!!

Tem um monte de comments ^^ Bem, vamos as respectivas respostas básicas….:

Tampopo-chan e Minako-chan: Whaaa….. pq vcs num falaram comigo?!?!?! o__O Puxa vida…… Sabe, eu até conheci uma menina que também lê meu blog?!? Fiquei toda boba… ^^ É muito legal isso… mas a gente vai ter mais oportunidade pra se conhecer ^^

Shaki: Nyo… brigadinha ^^ Depois queria falar com vc… Já que você é atriz, talvez possa me ajudar com umas coisinhas… ^^ Depois com tempo te mando um e-mail!!!!!! Trabalhando muito fia?

Usagi-chan: Nhai…. que malz…. mas olha, parece que vai ter outro em janeiro! Eu esperando pra ver!!! Aí vc conhece seu fofo, suas amigas… ah, conhece todo mundo!!! E nossa, brigada pelos elogioooos!!!! Nhai….. *envergonhada* Tipo, até um prêmio!!!!! Que féxion!!!! Ah, mas agora eu quero ver!!!!! Se achar não deixa de mandar tah?!?!

San: Sua bobinha… ^^ Bem, quero ver as tuas fotos! As minhas fotos que tirei sua ficaram legais! Tem uma muito bonita no meu album e umas do upson ^^ Depois te mando!!!! E a pedidos…. ATUALIZEI ESSE TROÇO AKI OH!!!!!!

Nhai…. e que negócio eh esse… você num tá fazendo propaganda do meu fofucho tá?!?!?! Aieee!!!!!!!!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: